O Sentido de Missão : Como Maximizar os Benefícios da Missão evitando as Armadilhas Fantasiosas / Andrew Campbell, Marion Devine, David Young

REF: ECO053 DF Categorias: ,

8,50 

1 em stock

Descrição

São muitas as organizações que possuem documentos escritos sobre a missão das suas empresas.
Mas quantas delas possuem um verdadeiro sentido de missão para orientar a sua estratégia e orientar os seus gestores?
Essa obra descreve como certas empresas conseguiram integrar a sua agressiva visão com os valores e convicções dos seus empregados, criando uma fonte única e duradoura de vantagens competitivas.
A primeira edição desta obra, que se esgotou rapidamente, a quando da sua publicação na colecção “Pensar a Gestão”, obteve da imprensa portuguesa os comentários mais elogiosos, que a seguir transcrevemos:
“Uma análise em pormenor das tentativas de sucesso e fracasso de dezenas de empresas para criarem uma nova missão para as suas organizações”. Semanário Económico
“Este livro é uma colaboração inovadora entre o The Economist e a Ashridge, e que visa reunir o melhor do actual raciocínio de gestão, num estilo claro e acessível. Um recurso imprescindível para o actual gestor”. Revista Valor

Detalhes