A Hora do Mocho / Mary Higgins Clark

8.00 

1 em stock

Descrição

Atrás de cada homem pode esconder-se um dos mais perigosos predadores nocturnos
Jean Sheridan, professora universitária e proeminente autora, regressa à sua cidade natal de Cornwall-on-Hudson, Nova Iorque, para estar presente numa reunião de alunos onde será homenageada em conjunto com seis outros membros da sua antiga turma. É, no entanto, um encontro moroso e desconfortável, dado que uma das antigas alunas apareceu morta alguns dias antes, enquanto nadava, sendo a quinta mulher da turma cuja vida chegou a um fim abrupto e misterioso.

Em acréscimo, Jean vê-se confrontada com um segredo do seu passado. Acabara de receber um fax anónimo que faz referência à filha que teve, com um jovem cadete de West Point, há vinte anos e que deu para adopção. A existência desta criança sempre fora um segredo, por isso quem a descobrira? E porquê só agora a ameaça velada do fax?

Mais um empolgante romance de suspense psicológico de Mary Higgins Clark, consagrada autora deste género literário. Em “A Hora do Mocho”, o leitor é conduzido, para além da fachada dos estatutos sociais e da respeitabilidade, aos recessos mais profundos da mente de um assassino.

Detalhes do produto

Idioma: Português

Editora: Bertrand

Ano: 2005

Descrição Física: 371 [5] p. ; 23 cm